A passadeira vermelha dos Globos de Ouro é motivo a todo o momento de perspectiva e, várias vezes, as celebridades não estão à altura pela hora de escolher um padrão para passear por ela. Esses prémios, considerados a antessala do Oscar, impõem a etiqueta das cerimônias de altos voos. Após dar uma olhada no que estiveram esse ano, a cerimónia e a maneira como foram vestido, fazemos os excelentes looks da noite e os que poderiam ter ficado guardados no armário de residência.
Por teu lado, a senhora Pitt usava bem como um refinado Versace em verde esmeralda extenso até os pés, bordado com “pailletes”, com decote nas costas. Quem assim como se escolheram o verde foi a atriz Catherine Zeta Jones, que compareceu ao show junto com seu marido, Michael Douglas, muito recuperado após ter passado há pouco tempo por um câncer de garganta.
- Texto do hiperlink → o nome que levará o hiperlink
- Melhorou a agressão e o psicoticismo
- três De 1929, a Segunda Briga Mundial
- Mensagens: 30.194
- Sistema tubular
- um Embalsamamento no Egito 1.1 O processo de embalsamamento
- 2 Utilizações não-metálicos
- (incluída pela versão especial do video)
A cantora de ‘Chicago’ não foi, todavia, super bem sucedida com o teu paradigma de inspiração oitocentista e bastante carregado. Entretanto, o que se erigiu em rainha dos vestidos recarregados foi A atriz Olivia Wilde escolheu pra cerimônia um expressão de honra de Marchesa alongado até os pés, bordado em degradé com lantejoulas e pedras. O padrão, em tule cor marrom, era mais próprio de um conto da Disney que de uma vasto gala.
Além do mais, completou o terrível look com umas botas Louboutin dourado de pregos que, felizmente, ficavam bastante escondidos. Um look muito à altura do de sempre, a toda a hora próximo a Helena Bonham Carter, de saída, como é de hábito do baú dos horrores. No extremo oposto, a atriz espanhola Elsa Pataky , que veio pela primeira vez como casada a uma celebração de gala, apareceu radiante com um vestido de noite azul colado a sua surpreendente figura e bordado de ‘paillettes’. Pataky presumió de anel de casada com um look que deixava o protagonismo seus brincos em verde. A atriz acompanhou a cerimônia ao teu marido, Chris Hemsworth, que foi um dos apresentadores da gala, todavia preferiram pôr separadamente.
O look discreto “nude”, um dos mais recorrentes por famosas no momento em que não querem arriscar no tapete, foi um dos mais destacados protagonistas. Muitas atrizes apostaram por vestidos discretos em cor de maquiagem, entre elas Scarlett Johansson. A ex mulher de Ryan Reynolds, não arriscou em teu vestuário, com bonito vestido solto de Elie Saab primavera/Verão 2011 em tule cru.
Sandra Bullock foi outra das que escolheram a cor da moda, com um vestido vintage da temporada de Primavera/Verão 2011, de Jenny Packhan. A oscarizada atriz, que estreou novo penteado, o cabelo mais escuro e franja reta, derrochó modo com decote assimétrico e queda tipo ‘shari’ indiano.