O piloto francês Sebastien Loeb (Citroën), hexa do mundo de Ralis, ele apontou a 55ª edição do Rally du Var, última prova do Campeonato de França que conquistou com sua esposa Severine como co-piloto. Eu encontrei divertido a notícia?
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- 1 Aída García
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Quando foram cristianizados incalculáveis povos eslavos, entre os séculos VII e XII, a nova religião tornou-se a religião de elite, com o que floresceu nas cidades e entre a categoria nobre. Pra maioria da população eslava pela Idade Média, que habitavam nas zonas rurais, os velhos mitos seguiram fortes. Os sacerdotes cristãos e os monges destinados aos países eslavos, sobretudo pela Rússia, lutaram durante séculos contra o fenômeno chamado dvoeverie (‘duplo fé’).
Isto ocorreu já que, de acordo com a maneira de sonhar de um camponês eslavo, o cristianismo não manchado a antiga mitologia eslava, mas, mais bem assimilada. Assim, construiu-se uma ocorrência algo absurda no estudo da mitologia eslava.
O público embalou uma ideia vaga e geral a respeito como realizar definidas festividades, como descrever alguns contos ou como interpretar algumas músicas, em razão de essa era a forma que se tinha vindo a fazer desde a toda a hora. Os cultos aos deuses antigos se misturaram com os novos santos cristãos; os velhos rituais incorporaram-se com os cristãos e, durante os séculos se foi completando a bagunça. Isto levou a que os estudiosos sondar a estrutura do folclore per se, montando uma metodologia que puderam reconstruir a mitologia perdida a partir desta infraestrutura.
Festas famosos, festividades cristãs e crenças populares sobre o assunto os santos. É claro que o exemplo do profeta Elias, muito reverenciado nos países eslavos, como o sincretismo do antigo deus do trovão, Perún. Da mesma forma, se são capazes de encontrar vestígios de antigos deuses nos cultos dirigidos a outros santos, como são Vito, são Jorge, são Paulo, santa Maria ou são Nicolau.