Como Vos Acontece, Como Posso Fazê-Lo?

Estas coisas desestimulam a aproximação do código MediaWiki por fração de novos usuários. Interessante discussão. Em ligação à proposta inicial (ou relativo com ele), sou Em prol de usá-lo em listas de espécies ou palavras pra indicar extinta ou em desuso.

Sobre as propostas estendidas, sou Em prol de usá-lo no corpo humano dos artigos pros mesmos fins, e Em contra de usá-lo em partes. Por outro lado, o manual de modo da Wikipédia em português se diz “Devem ser respeitadas os regulamentos do idioma português contidas nas obras acadêmicas da Associação de Academias da Língua Espanhola. Pergunta: Eu nesta hora não imagino é qual é o uso certo da adaga, o

  • o Que aconteceria se um filho seu se ele fosse militante do outro jogo
  • Suba no avião do afeto comigo, e esta noite ele vai voar pela cidade de paixão
  • Não é o que você pensa, eu juro, Mercedes
  • ‘Duplo’ proteção para sessenta mulheres agredidas em Vila-real
  • 1957: O gênio alegre, (Gioventù disperata). (Espanha) Diretor: Gonzalo Delgrás

com ou sem espaço? o”do chile, açucarado e manteiga”? Este é um exemplo de que forma se usa esse símbolo pras espécies, muito mais fácil de olhar de relance (sem ler). Qual a verdade que uma pessoa podes considerá-lo ofensivo? Para biografias não muito claro, quem sabe seja melhor não usá-lo, todavia quanto à taxa biológicos (animais, plantas, etc) é muito usado e acho que não precisamos ter impedimentos para prosseguir prosseguir utilizando ele na Wikipédia. Jane B. Reece, Noel Meyers, Lisa A. Urry, Michael L. Cain, Steven A. Wasserman, Peter V. Minorsky, Robert B. Jackson, Bernard N. Cooke. 2014. Campbell Biology Australian and New Zealand version. Pearson Higher Education AU. Em: Karel F. Liem. 2001. Functional Anatomy of the dos vertebrados: An Evolutionary Perspective. Harcourt College Publishers, – 703 pp.

Em: Lance Grande. 2013. The Lost World of Fossil Lake: Estudos from Deep Time. “A dagger symbol precedes the names of all extinct taxonomic groups”. Mesmo assim como é empregado em linguística para reconhecer idiomas, ou famílias de línguas, que foram extintas. Tais como: Merritt Ruhlen.

A Guide to the World’s Languages: Vol. Um Classification. Em: Bernd Heine,Derek Enfermeira. Podem-Se botar centenas de fontes que apontam o exercício do obelisco pra táxons e outros empregos parelhos, por exemplo, em línguas. O caso de biografias é contrário e recomendo manter a discussão por trilhos separados.

É usada desde há séculos por obras científicas em todos os idiomas pra apontar a taxa extintos e em lado nenhum, é indicado que o emprego é incorreto. Mais uma vez você está enganado com relação à nota, em várias, é colocado ao lado das tabelas, no entanto em algumas é incluído pela seção de abreviaturas utilizadas, como em Merritt Ruhlen.