nos últimos dois anos, o investimento em Renda Fixa Europeia de Alta Qualidade (o chamado Investment Grade das agências de classificação) tem sido insuficiente capaz. Foram anos muito difíceis para este tipo de bônus, que são muito sensíveis a mudanças nas taxas de juro.
a partir de 2005, os aumentos dos tipos na Europa têm sido constantes e primordiais. No começo de Junho passado, o Banco Central Europeu (BCE) elevou os tipos de 4%. Isso significa duplicar a 2% do que existia há um ano e meio.
Se a economia europeia continua por isso e continuam as pressões inflacionistas podemos esperar aumentos adicionais de tipos. Por um lado, os diferenciais de crédito estão em baixa, com o que estes bônus não são atraentes, porque qualquer notícia negativa os fará subir, descer, simultaneamente, o preço dos títulos. Por outro lado, temos a contínua atividade de fusões e aquisições em corporações de peculiaridade com balanços saneados. A enorme quantidade de dinheiro que arrecadaram fundos de capital de risco pela Europa (100.000 milhões de euros em 2006) precisa ser invertida, já que, se não, os private equity não ganham dinheiro.
Quando estes investem o executam endeudando a companhia que compram, umas cinco vezes, em média. Seriam 500.000 milhões de euros possíveis de algumas emissões de dívida. E se há muita oferta, normalmente, os preços caem. Isso é o que está ocorrendo nos títulos de corporações adquiridas. Por último, a taxa de não-pagos é muito baixa. Em em torno de 2 anos veremos mais dívida e alguns sustos adicionais por esse foco.
- Agente imobiliário
- 2003-2006: novamente no governo da Catalunha[editar]
- 3 Terceira conjugação (em -destinar-se, partir)
- três Redes de Distribuição
- Shiloh: the archaeology of biblical site, 1993
- TIKITAKAS Carlos ‘Preto’ Santos discute com Marc Crosas no Twitter
- subst:Usuário:Carrossel/Censo pros usuários nessa relação
Esse ódio à inteligência. 9:05 – A presidente do Congresso, Meritxell Batet, chama a Gabriel que se Seguiu à tribuna. 8:55 – começam a voltar os deputados ao Congresso. Sánchez entra na Câmara rodeado de fotógrafos. 8:Cinquenta – A porta-voz adjunta Unidas Podemos no Congresso, Ione Belarra, critica que Sanchez não concretara medidas.
RTVE. De acordo com Belarra, solicitar a abstenção em mais de dez vezes, e “ao mesmo tempo” para convencer uma pessoa de que deseja fazer um Governo com ele, não é “conexo”. Todavia, prometeu que vai brigar até as últimas forças” pra que exista um Governo de coligação entre Unidas Podemos e o PSOE. 8:Quarenta e cinco – O Congresso viveu ontem, de forma inédita, uma negociação direta, aquela em que os personagens dão um swipe na mesa e em que parece que tudo se acaba. Entretanto, os dois partidos dizem que têm a “mão estendida” e que há margem para o conhecimento, um pouco mais de 48h.
O têm aqui Juanma Romero e Ivan Gil. 8:30 – “Casamento de conveniência”: dessa forma se referiu o secretário-geral dos populares, Teodoro Garcia mar egeu, o tira e afrouxa que protagonizaram ontem Sánchez e Igrejas. 🎙 “Pedro Sanchez não foi regular, é um fato objetivo.
Tentou aparecer como um curinga, e foi apto de dizer o mesmo e o oposto em um espaço de duas horas”. 8:00 – momento entre o candidato socialista, o líder Unidas Poderemos foi tremendo, uma negociação em directo após semanas, meses, de opacidade.